QUEM SOMOS

O Instituto de Medicina e Projeto, também denominado IMP, é uma organização social sem fins lucrativos, com mais de 20 anos de experiência, cuja atuação visa a implementação de ações que buscam a humanização do atendimento ao cidadão, mediante a celebração de parcerias com os entes públicos de todas as esferas. 


O IMP contribui com a preservação da vida pelo atendimento à população em seus projetos e programas, isoladamente ou em conjunto com Instituições públicas e privadas, para otimizar seus serviços de saúde, e atingir tratamento igualitário à população.
Nossa metodologia de trabalho é baseada nos seguintes princípios: 

 

1. Foco no cliente: nosso objetivo é satisfazer o cliente e, sempre que possível, superar as suas expectativas, oferecendo excelência na gestão e qualidade na prestação dos serviços. 
2. Liderança proativa: nossos líderes agem sempre baseando-se em indicadores para antever problemas e antecipar soluções, promovendo ações voltadas à construção de novos cenários.
3. Melhoria contínua: a gestão da qualidade e a otimização dos processos é um trabalho contínuo, que busca, cada vez mais, aumentar o desempenho das nossas equipes.
4. Decisão baseada em fatos: nosso processo decisório é baseado em fatos e indicadores, o que gera análises das informações mais lógicas e confiáveis, isentas de mera intuição. 
5. Conscientização de todos: nossos colaboradores compreendem o impacto do seu trabalho no resultado da organização, gerando compromisso e engajamento para o alcance dos objetivos.
Através destes pilares, o IMP transformou a gestão da saúde em todos os projetos em que atua, assegurando aos nossos parceiros resultados excelentes.

Logo-IMP-001-05.png